sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ATENÇÃO

Em primeiro lugar quero dar o meu Feliz ano novo meegaaaaaaa atrasado! Mas do fundo do meu coração, tudo de bom para todos vocês hoje e sempre, que esse ano que se inicia venha repleto de coisas boas para cada um de nós. 

Em segundo lugar, quero mesmo me desculpar pela ausência sem nenhuma justificativa antecipada, tive alguns problemas, final de ano provas da escola, vestibular, minha vida fico toda tumultuada com isso tudo, janeiro férias, viajei, e onde estava não tinha acesso a internet, ai dificultava mais ainda minha vida.

E vocês devem esta se perguntando oshn, link novo, pagina nova, o outro blog abandonado, como assim? É meninas vou explica, devo isso a vocês, simplesmente depois desse tempo todo desde o ano passado vim entra no blog ontem no celular e não tava conseguindo entra, achei super estranho, massss pensei deixa eu chegar em casa que entro no computador que é melhor,  pois entrei e continuou a mesma coisa, senha errada. É HACKEARAM MEU BLOG http://wmodadesign.wordpress.com/ agora não sei pra que fazerem isso, vão ganha o que, me digam? NADA né, a tal da inveja meu Deus, abençoe a vida dessa pessoa só isso que desejo, em dobro.

Estou aqui e prometo NUNCA mais abandonar vocês, é minha palavra ok? 

OBS:esses dois post ai em baixo foi de teste mais ta valendo ;)

Pronto vamos lá seguir em frente, tenho varias coisas pra compartilha aqui com vocês minha fofas, TAVA MORRENDO DE SAUDADES *-*


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...