segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Calça encerada é tendência de inverno

As calças enceradas, com brilho que lembram couro, mas com o conforto do jeans, vieram pra ficar neste inverno! Ellus e Zara apostam!


Com aparência de uma calça de couro, mas com o conforto de uma jeans, as calças enceradas prometem conquistar o closet das brasileiras neste inverno

calça encerada - aquela modelo com brilho que lembra o couro mas não é – está ganhando cada vez mais espaço no cenário da moda: da capa da Vogue UK para as araras da Zara, essa é uma tendência que veio forte para este inverno e promete ficar!

Cada vez mais forte aqui no Brasil, este tecido que lembra, também, o leather denim, é uma ótima sacada da Ellus e nasceu com o objetivo de unir o conforto do jeans e com a beleza do couro.

Feita tanto em cor única, como em modelos coloridos, sua procura tem crescido muito, principalmente nas cores mais vibrantes como branco, vermelho, preto e metalizados.

O preço também é bem mais em conta, portanto, aproveite!


Dica: modelos com zíper na barra e no lugar dos bolsos dão um charme a mais ao look! Invista! Neste inverno, esta peça não pode faltar no closet!

Beijinhos!!!

Um comentário:

Mércia disse...

Queria tanto uma preta, ou pelo menos no tom de azul bem escuro! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...