quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Golas viram acessórios fashion


Destaque em várias coleções de inverno, as golas voltaram mais fashion do que nunca, com direito a ponteiras, fitas, rendas, pedrarias e muito mais! Descubra qual o corte perfeito para você!


Super em alta nesta estação, as golas vieram com tudo garantindo um toque fashion ao look!

Destaque de várias coleções na semana de moda paulista e carioca, a gola é umas das grandes tendências deste inverno.  Fechadas até o colarinho, removíveis ou com maxi colares: na estação mais fria do ano elas são tão charmosas e sedutoras quanto os decotes no verão.

Tamanho sucesso fez com que famosas como Lady Gaga, Rihanna e Natalie Portman aderissem a essa trend sem hesitar, o que garantiu a todas um toque fashionista!

Acessórios para Golas


Elas podem ser incrementadas com ponteiras, pérolas, fitas, rendas, tecidos metalizados, pedrarias... São várias as opções!

Ponteiras – Perfeita para dar ainda mais destaque para a gola, as ponteiras podem ser de metal ou pedraria dando um toque de sofisticação à peça ou de spikes, acrescentando rebeldia a produção.

Golas removíveis –  Usadas como um acessório, ela spodem ser usadas por cima de uma camisa de gola ou camisa normal. Existem tamanhos, cortes, tecidos e aplicações de todos os tipos imagináveis!

Gola fechada com Maxi Colar – Super charmoso, a dupla gola fechada + maxi colar deixa o look elegante e, dependendo da ocasião, dá até pra combinar com um pingente mais discreto.

Tipos de Golas


Chaminé :  tem a forma de um cano redondo e, quase sempre, é feita a partir de tecidos moles. Com ótimo caimento, ela pode ser usada de várias formas:

De lado - Valoriza a parte superior do corpo.
Para a rente - Alonga a linha do pescoço, aumenta os ombros e busto.
Para trás - Diminui a linha do pescoço disfarçandobustos volumosos.

Drapeadas: democrática fica bem em quase todos os biotipos, além de  suavizar o rosto por ter corte enviesado. Sua forma, em gomos, tem um caimento gracioso e feminino. Perfeito para quem tem barriguinha e quer disfarçar; não muito recomendado para quem tem busto grande.

Degagée: resgatada dos anos 80, ela voltou com tudo nas coleções atuais. Cortada enviesada ou reta,tem caimento mole e pode cair na lateral deixando um ombro à mostra.

Gola de camisa: Perfeita para qualquer formato de rosto ou corpo, ela combina com roupas informais e até em produções sociais.


Confira algumas:


Amei amei amei, vou corre pra compra
Beijinhos;*


2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii puro LUXO

Anônimo disse...

Nossa quero todos *-*
muito fofas, deixa calque look lindo
bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...