quinta-feira, 15 de março de 2012

Look do Dia - Paetê

Oii meninas!
Pra compensar a falta de post , hoje temos dois Look do Dia! O primeiro é esse, usado pra ir a boate ACCESSLounge, na segunda comemoração do meu nive, o da primeiro comemoração não tirei =S mais pelo menos tirei de um né rsrs.
Precisava estrear minha  bolsa da Euzó, que amei, quando botei o olho nela mim apaixonei (como eu digo sempre, foi paixão a primeira vista rs ). E queria inaugura ela nuam alca-sião muito especial e a comemoração do meu nive, é tudo e muito mais.

  
Look do Dia




Obs: a qualidade das imagens não estão muito boas, por quê, foram tiradas pelo celular.


Blazer: Tipo / Vestido: Forever 21 / Sapato: Arezzo / Bolsa: Euzó

Beijinhos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aonde você compra as roupas que são da forever 21?

w_modadesign disse...

Infelizmente, pra nosso desespero ainda não existe uma sede da loja forever 21 no Brasil, então o único refúgio de nós mulheres é comprar fora quando estiver de viagem ou comprar pelo site da Forever 21, já que entrega no Brasil.
http://www.forever21.com/Product/Main.aspx?br=f21
No meu caso pra mim adquire essa peça belíssima da marca, foi pela amiga da minha mãe que viajo pro EUA e lá como nós todas sabemos tem a sede da forever e ela trouxe algumas peças pra vender e ofereceu a minha mamis, e euzinha como fã da marca logico que não deixei a deseja e logo adquiri essa e outras peças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...