sábado, 7 de abril de 2012

Meu Look - Yellow and Animal Print


Oi meninas!!!
Faz um tempinho que não posto look do dia, né? Aliás, essa semana ficamos sem post uns bons dias!! Me desculpem por isso, acho que essa semana foi a mais corrida do ano até agora pra mim. E acreditem se quiser, esse final de semana eu esqueci completamente de tirar foto dos meus looks, mas também, confesso que não me dediquei muito a eles kkk, só queria saber de ficar no sofá vendo tv .
Ainda bem que eu lembrei desse look que estava aqui guardado e não tinha postado até hoje! De qualquer forma, acho que vocês vão gostar!!


Blazer: Tipo | Blusa: LL | Short:Tipo | Bolsa: Louis Vuitton
 | Acessosrios: LL | Oculos: Ganhei | Anabella: Via Uno 

É isso meninas, espero que tenham gostado do look!
Beeijinhos;*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...