terça-feira, 29 de maio de 2012

Aprenda a usar peças douradas


Super em alta, o dourado pode trazer aquela bossa que faltava a sua produção! Fique atenta, porém, para não cometer exageros!


Do casual chic ao trendy, o dourado vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da moda


dourado , assim como outros tons de metalizados , é uma das principais tendências de moda para esta temporada. Presente em roupas, acessórios e maquiagens, trata-se de uma cor difícil: bastam alguns deslizes ou exageros para que se comprometa todo o look! A boa notícia?Algumas dicas infalíveis podem ajudar na hora de usar aquela peça dourada! Confira:

Peças curinga

O jeito mais fácil de usar o dourado, sem errar, é usá-lo como complemento. Não é porque acabou uma temporada que iremos nos livrar de nossas peças antigas, não é mesmo? Portanto mescle as novas tendências com peças coringa de seu closet! O clássico te dará segurança, enquanto o dourado dará um up na produção. 

Dourado em detalhes
 
Outra forma de não errar a mão é usando a cor em pequenos detalhes das peças. Exemplo: foil aplicado na renda garante uma luminosidade sutil e discreta.

Dourado nos tecidos
 Em tecidos como o veludo, o dourado brilha mais. O tecido também voltou com tudo na temporada mais fria do ano por ser típico invernal. Aposte em saias e casaquinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...