segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boca colorida é a moda da vez!

Se nos últimos meses a boca nude reinava absoluta, agora a liberdade entra em campo! Tem batom rosa (pink, fluo, clarinho...), vermelho, vinho, ameixa, laranja (principalmente o tangerina)....bem, eu não disse que a palavra da vez era liberdade?? Só pra constar, já tirei meus batons rosa (tanto o pink quanto o flúo) da gaveta, criei coragem de usar meus vermelhões e ainda comprei um vinho e um vermelho cereja que é o tom mais hot do momento, ambos lindos, mas ainda não usei. Abaixo das campanhas coloquei duas fotinhas bem simples e nada produzidas, só mesmo pra mostrar as cores que mais tenho usado no dia a dia, e acreditem, essa semana uma mulher me parou na rua só pra elogiar meu batom...rs







                                






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...