terça-feira, 8 de maio de 2012

Entenda o que é um look com 3a peça


Você algum dia já deve ter vestido um jeans + camiseta, olhado no espelho e se sentido muito simples, estou certa? O que acontece, é que a ausência de elementos em um visual pode deixá-lo sem graça, desinteressante; tente pegar o mesmo look e acrescentar um belo paletó e você verá a diferença! 

Uma composição com 3a peça é mais elegante e transmite mais informação de moda à quem vê, e se você pensa que não tem peças para isso no seu armário, é melhor dar uma conferida por lá, pois até uma camisa jeans pode ser usada como sobreposição.


Algumas opções servem não só para dar charme ao look, mas também para proteger do frio; mas peças como cardigan bem levinho e colete são uma boa opção para dias de calor!

Para o trabalho formal invista nas cores clássicas (branco,preto,bege, nude e marinho), parkas e jaquetas jeans devem ser deixados para o lazer. Quem trabalha na área criativa já sabe que pode usar de tudo, certo?!

Lembrando também que as cores escuras e o comprimento no meio do bumbum dão aquela disfarçada poderosa no quadril e nos quilinhos a mais, enquanto os modelos curtinhos podem evidenciar um culote indesejado.


Camisa jeans, xadrez ou militar! Eu garanto que pelo menos uma dessas três você tem, não estou certa? Essas camisas são super versateis e além de lindas quando usadas da maneira convencional, elas ganham cara nova quando sobrepostas à uma camisetinha básica ou vestido! Vale usar aberta, meio aberta e até com as pontinhas amarradas.



O calor é tanto que não dá pra usar nem camisa, nem colete e nem nada parecido? Então tente um lenço, mas certifique-se de escolher um modelo adequado pro verão, ou seja, em tecido bem fresquinho. Já no frio, abuse de todo os modelos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...