sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio verão 2013


Patachou no Fashion Rio verão 2013


A grife Patachou desfilou nesta terça-feira (22), primeiro dia da semana de moda carioca, e apresentou no Fashion Rio a coleção primavera/verão 2013. A linha criada por Érika Frade trouxe cortes ousados e cores leves inspiradas nos jardins de Monet. A seda, o cetim e o tule, além de peças plissadas, bordados, rendas e transparências também foram os destaques do desfile! Confira a galeria com os modelitos da passarela!


 

 

  

Alessa no Fashion Rio verão 2013


Celebrando 10 anos do surgimento da Alessa, a grife carioca apostou em cores e estampas alegres e divertidas que são a cara do verão! A inspiração da estilista não poderia vir de outro lugar a não ser das festas populares brasileiras o que transformou as modelos em legitimas flores na passarela com o mix de tons quentes e frios. Confira as fotos com os vestidos longos, macacões, capas de chuva, casaquinhos e blazers em algodão, cetim e até seda pura que roubaram a cena no Fashion Rio verão 2013!


 

 

Blue Man no Fashion Rio verão 2012


Blue Man foi a primeira marca a entrar nas passarelas do Fashion Rio verão 2013! A grife estreante completou quatro décadas de moda praia e em comemoração apresentou maiôs e biquínis com estampas de momentos históricos da moda brasileira. E, apesar dos prints tropicais e inusitados, como bananas, borboletas, modelos brasileiras, praias cariocas e alguns até psicodélicos, a marca fez uma coleção democrática composta ainda por peças lisas e discretas. A democracia também era aparente nos modelos: bumbum a mostra, maiôs cavados e biquínis tipo shorts.


 

  

Sacada no Fashion Rio verão 2013


Pela primeira vez no Fashion Rio, a Sacada foi a terceira a desfilar a coleção verão 2013. Cheia de brilho e dourado, a grife inspirou-se no Marrocos com uma moda exuberante e usável. O bordado, texturizações, além de cristais, paetês e lurex (lã com alumínio vaporizado) também marcaram o desfile. Com a ideia de que “o verão é para todas”, a Sacada apostou em diferentes tipos de tecido e ainda apresentou uma variedade de modelitos alternando entre o reto e o estruturado.



   

  

Oh, boy! no Fashion Rio verão 2013



Figuras de garças, pandas feitos de origami, flores de cerejeiras e desenhos infantis japoneses. Estas foram algumas das estampas que marcaram o desfile da Oh, boy! verão 2013 no Fashion Rio. A inspiração veio da cultura japonesa, com uma moda jovem e atual que mostrou cores vibrantes para a estação mais quente do ano. Até mesmo os penteados não fugiram das referências orientais: coque clássico de gueixa e hashi com flores.


  

  

TNG no Fashion Rio verão 2013


A TNG foi a última grife a desfilar no segundo dia do Fashion Rio e trouxe um tema inusitado para as passarelas: o trabalho de fotógrafos e radiologistas. Da inspiração surgem peças únicas com jogo de luz e cores, além da transparência. O clássico jeans foi o grande destaque da marca com diferentes lavagens, do gastado ao tradicional black. A marca ainda apostou em sandálias plataformas e bolsas de todos os modelos para arrematar a produção de verão. Além das peças de destaque da TNG, confira os looks da atriz Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil!


  

  

Totem no Fashio Rio Verão 2013


Insipirada na mulher que aproveita a vida simples, a coleção Verão 2013 da Totem levou às passarelas aquilo que uma mulher básica em sua elegância precisa em seu armário no verão. Todas as modelos usavam viseiras, que transformaram todos os looks dignos de um dia de praia e piscina. Leveza e movimento foram palavras de ordem nos caimentos, que contavam com muita transparência e conforto. A cartela de cores consiste em cores vibrantes, que permeiam entre o rosa, o vermelho, muito coral e verde aqua, tanto em sólidos como em estampas, que lembravam uma visão através de um caleidoscópio. Confira os looks!


  

  

Filhas de Gaia no Fashion Rio Verão 2013


Apresentando uma coleção repleta de babados e caimentos suaves, a grife Filhas de Gaia trouxe para o Fashion Rio 2012 uma proposta que brinca com o antigo da década de 60 e 70, mas rejuvenescido, o que explica as linhas retas e estruturadas em conjunto com volumes e saias rodadas. Cores marcantes e vivas, como laranja, verde e azul petróleo marcaram a passarela, acompanhadas de maxi colares multicoloridos, pendendo para o lady-like. Confira os looks!


  

  

Melk Z-Da no Fashion Rio Verão 2013


Inspirada nas formas e cores das orquídeas, a Melk Z-Da levou às passarelas do Fashion Rio 2012 toda a leveza e romantismo que a flor oferece, assim como a cartela de cores focada em tons vermelhos, lavanda e rosa. Em sua coleção Verão 2013, a Melk Z-Da apostou na tendência do Mullet, e trouxe flores em aplicação nas peças, assim como transparências e cisturas ajustadas. Confira as peças!



  






























Projeto Rio Moda Hype no Fashion Rio verão 2013


Pela 16ª edição, o projeto Rio Moda Hype mostra o trabalho de estilistas recém-formados, mas ao invéz de dez como nos outros anos, foram selecionados apenas cinco profissionais. Entre os novos nomes da moda que apresentaram suas coleções no Fashion Rio verão 2013 estão Akihito Hira, Sann Marcuccy, André Lucian, Antonio Bizarro e Martins Paulo. Confira as fotos do que cada estilista levou para a passarela!


  



















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...