domingo, 27 de maio de 2012

Passo a passo de massagem caseira para acabar com a celulite

Meninas hoje venho dar dicas de como remover aquelas indesejáveis celulites que nos per tubam todo dia, principalmente quando queremos colocar aquele biquíni pra pegar aquele sol, mais podemos combater sim, com uma simples massagem e o melhor de tudo que só gastamos com o produto, acho que vocês estão amando esse post né, vão amar mais ainda quando ver o resultado que ele pode trazer de beneficio pra nossa saúde e estética.


Pele lisinha e tratada casa!

A celulite é um dos maiores vilões no universo feminino e essa gordura acumulada no bumbum e coxas incomoda a maioria de nos mulheres. Mas no mercado já existe soluções acessíveis para fazer o tratamento em casa, e para isso você vai precisar de um esfoliante e um creme específico de tratamento para celulite.

Vale lembrar que esta medida resolve em casos leves. Mulheres com celulites em casos extremos, como as que sentem dor local não vão visualizar muito resultado. Por isso devem procurar um dermatologista e fazer um tratamento mais intenso.

Outros pontos que merecem destaque são que ter a alimentação balanceada e praticar exercícios físicos são essenciais para o desaparecimento completo dos furinhos. Evite usar roupas apertadas e ficar muito tempo sentada; a massagem por si só não faz milagres.

Passo a passo de massagem para tirar celulite


O procedimento completo, que mistura esfoliação e aplicação do creme, deve ser feito duas vezes por semana.

1- Aplique o produto esfoliante em movimentos circulares para remover as células mortas da pele. Repita o processo e enxágue.

Já o creme deve ser usado todos os dias após o banho somente com aplicação por movimentos circulares.

2- Distribua o creme com massagens circulares nas regiões afetadas.

Os resultados serão visíveis a partir de um mês depois do uso dos produtos e da massagem.

3- Com movimentos mais vigorossos e firmes, massageie movendo a mão em movimento de pinça e concha alternadamente. Sempre de baixo para cima.


Sugestões de produtos


Os produtos à base de cafeína são os mais indicados, porque ao mesmo tempo que destroem a gordura também estimulam a circulação. Gengibre é outra substância que trabalha a falcidez e melhora a textura da pele. Já o ácido salicílico promove a renovação celular.

Esfoliantes


Amande Pate Delice (L'Occitane), Esfoliante de açúcar orgânico (Vyvedas), Skin so Soft (Avon) e  Gommage Exfoliant Peau Neuve (Clarins)

Cremes anti-celulite
Renew Clinical (Avon), Cellu Destock (Vichy), Solutions Body Cellu Sculpt (Avon) e Lipofeme (Extratos da Terra)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...