segunda-feira, 18 de junho de 2012

As incríveis makes da Neon

Eu não costumo gostar de makes de desfile, mas a Neon mostrou um verdadeiro trabalho de arte  com sua mistura de cores inusitada e linda! Os tons vão desde pastel à uva, selecionei os melhores visuais e segue um breve release sobre cada um, com certeza um deles (ou até mais) vai te conquistar! Obs.: quase todos os produtos são Mac, mas dá pra copiar com os que você tem em casa.


Snob: Olha só que ótima ideia para aproveitar seu batom snob, use com um batom rosa cintilante por cima e o resultado ficará como este aqui! Nos olhos sombra azul em cima e embaixo, cílios postiços e blush na diagonal para afinar o rosto. Um make colorido, mas que não tem cara de carnaval!


Uva e Rosa: Sombra rosa de leve e batom uva com efeito lustrado, que pode ser conseguido com o gloss e blush super discreto para não brigar com as cores já usadas. Achei que o make ficou incrivel no tom de pele da modelo, se eu tivesse essa "cor" copiaria já!


Uva e verde: o batom lustrado é combinado com sobra verde bem vivo, para conseguir essa cor vibrante nos olhos vale molhar o pincel ou usar um fixador de sombras. Mas cuidado com este visual, ele é um pouco carnavalesco demais.


Azul e rosa pink: sombra azul e batom rosa pink fazem uma bela combinação mas passam uma imagem delicada e que beira o infantil, sendo mais indicado para moças jovens. Note que a sombra é usada na parte superior e inferior dos olhos.


Verde e rosa: verde é uma das minhas cores preferidas pra quem olhos claros, invista em um tom mais fechado como este da foto e vai ficar lindo com o batom pink, que pode vir acompanhado de gloss ou não.


Uva: se você achava que o batom uva não combina com pele negra, se enganou! Veja que lindo ficou com pele e olhos mais neutros! 


Cobre e vinho: nas consultorias eu sempre indico a sombra cobre como um clássico que combina com todas as outras cores e valoriza quase todas as mulheres, isso porque ele funciona tanto nas peles quentes quanto nas frias, aquela questão da análise sazonal que ainda vou explicar aqui. Ficou lindo com batom vinho, blush e iluminador, vale copiar pra ontem!

4 comentários:

Kamilla disse...

Essas maquiagens ficaram lindas mesmo, parabéns pra neon!!!!!

Adriana disse...

Arrasou!!!!!! Amo o blog Laryssa, suas dicas são óteeemas! kisses

Fabiane disse...

Lindosss!!!

w_modadesign disse...

Obrigada, Adrina seja sempre bem vinda no meu blog viu. Beijos;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...