quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dicas de moda para quem usar roupas sociais

A coleção resort 2013 da Burberry está incrivel e eu gostaria de aproveitar alguns dos looks pra mostrar pra vocês como é super possivel ser moderna mesmo usando roupas sociais. Selecionei alguns truques que vão do trabalho ao passeio, e tenho certeza que elas vão abrir sua mente e expandir seu horizonte fashion!





A calça cenoura está voltando, ela não favorece quem tem gordurinhas na região do quadril, mas em geral, vestem muito bem e combinam com tudo. Para quebrar a monotonia do estilo social listras e acessórios coloridos são a melhor pedida! Na onda das anabelas, procure por modelos não muito casuais e combine com seus looks!

Ao usar vestidos lembre-se de marcar a cintura, nem que seja com um cinto fininho e tom sobre tom, assim você garante uma silhueta desenhada e feminina.





Aproveite que as saias lápis estão em alta e substitua sua calça pelo menos 1 vez por semana, você vai sair da rotina e atrair muitos olhares! Para um ambiente de trabalho mais descontraído ou para o dia a dia, vale investir nas camisetas, que voltaram com tudo e são pano de fundo para muitas combinações, as mais discretas podem trocar a camiseta estampada por aquela cinza mescla que estamos sempre falando aqui.

Na galeria "truque de estilo" destaque para a barra da calça dobrada e para os lenços em geral, use e abuse.


Não só de acessórios vive um look, aposte em modelagens diferenciadas para se destacar na multidão! Repare na primeira foto que a calça social é skinny e o paletó super justinho, criando um look sério e sexy ao mesmo tempo; ousar nas cores também é uma ótima idéia, de vez em quando deixe a calça preta em casa e vá de calça cinza, verde musgo, burgundy...no top opte pelos tons neutros, para garantir seriedade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...