segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas p/ usar onça com estilo


Pode não parecer, mas muitas mulheres ainda têm medo da estampa de onça, mas o que estas mulheres não sabem, é que não é tão dificil assim! Já há algum tempo a onça deixou de ser uma estampa exótica e se tornou um clássico do armário feminino, seja na roupa, no calçado, nos acessórios...

As mais discretas devem optar por um mix de onça e cores neutras, como neste look de Olivia Palermo! Mas pra quem gosta de um pouquinho mais de ousadia, não há limites e até um mix de estampas é bem vindo! Vale misturar a onça com estampa floral, listras ou mesmo com uma peça ou acessórios em cores vibrantes, sem falar nas cores pastel que ganham força daqui até o verão!


E se você ainda não tem coragem de se jogar na estampa, pode investir nos acessórios, um sapato ou bolsa de oncinha vai dar um up super legal naquele jeans e camiseta básicos. Pulseira, brinco, colar, cachecol e cinto também são ótimas opções, você vai começar combinando com looks basiquinhos e quando perceber já estará misturando cores, estilos e até estampas! 


Na moda tudo é uma questão de hábito, a princípio aquela nova tendência sempre parece estranha e você acha que nunca vai conseguir usar, mas com o tempo você vai começar a incluí-la naturalmente em seu dia a dia, claro que desconsiderando aquilo que nada tem a ver com seu estilo pessoal, afinal personalidade é importantíssimo!


Inspire-se!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...