quinta-feira, 23 de agosto de 2012

It ltem: a peça desejo da vez!


Sabe aquela peça que você vê as it blogggers usando e morre de vontade, mas o "dim dim" não dá? Pois é, ultimamente a blogosfera anda um tanto quanto elitizada, e com isso eu quero dizer: coleção de Louboutin, bolsas Hermés, Chanel e Celine entre outras de todas as cores possiveis, bijuterias mais caras que jóias de verdade e outras mil coisas que muita gente se tivesse, venderia pra comprar uma bicicleta! #prontofalei

E como este blog aqui sempre nadou contra a ditadura, resolvi lançar uma nova tag: It Item, nela, basicamente vou dar opções mais em conta dos itens desejo das it bloggers, afinal, se a gente tivesse dinheiro pra colecionar Louboutins e Hermés, estaríamos em Paris fazendo compras e não deitadas no sofá passando o tempo na internet!

Vamos começar com a clutch mais desejo ever? Pras blogueiras já é passado, mas ainda conheço muita gente da vida real que procura uma alternativa mais em conta dessa belezinha... eu tenho uma preta, e super indico, é uma daquelas modinhas que tem pegada mais clássica e que vai durar por um bom tempo. A original, de Alexander McQueen custa entre 1mil e 3mil dólares.


A tag virá sem links, mas basta digitar o nome da loja no Google, ok?! Faço assim porque link é só pra patrocinador ;) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...