quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Must-haves para a faculdade


Must-have é o termo que usamos para designar aquelas peças tem que ter, sabe?! E como estamos no comecinho de agosto, e as aulas voltaram, no meu caso começaram, que tal um must-have de peças estilosas para ir à faculdade? Não é por que sou antenada nas tendências, que quando vou monta meus looks não fico em duvida, fico sim, então já que estava nesses dias procurando algo pra mim inspirar na hora de monta minhas peças, que resolvi, não só ajuda á minha pessoa, mais também compartilha com vocês, minhas leitoras, é pra isso que fiz esse blog, para mim deixa mais atualizada, e para compartilha com vocês, tipo uma união né rsrs.

E fato procurei peças estilosas e confortáveis, claro!  Então vamos lá.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...