sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guia Rápido – Como Usar Barriga de Fora


Ainda está com receio de se jogar na tendência máxima do verão 2013? Não tema! Ela é democrática e, com um truque ou outro, pode ser usada por qualquer pessoa.
O que mais vimos nos desfiles de verão, tanto os brasileiros quanto os gringos, foi um pedacinho da barriga de fora. Nada de umbigo (muito menos piercing) aparecendo, só aquela faixinha discreta mostrando um pouquinho de pele na altura do estômago. Totalmente inocente! hehe
Tirando uma exceção ou outra, o modo mais fácil e certeiro de usar a tendência é seguir à risca a regra de não mostrar o umbigo, fórmula fácil para passar longe da vulgaridade. Seja uma camisetinha cortada ou um bustiê, você vai achar o caminho:

Notaram como esconder o umbigo deixa a produção mais delicada?
SEM ERRO: Para ajudar na hora de escolher as peças que vão complementar o look, fica sempre mais fácil se você apostar em saias/shorts/calças de cintura alta. Eles garantem que o umbigo fique coberto e combinam demais com bustiês e tops cropped, tipo alma gêmea!
DISCRETINHA: você é sexy e sabe disso, mas não quer correr o risco de usar um bustiê e ficar too much? Invista em uma terceira peça: um blazer, jaqueta, ou até mesmo uma camisa jeans por cima ajudam a suavizar o visual femme fatale, além de deixar a produção mais elaborada.
No caso dos tops cropped, se você também quiser um look menos chamativo, basta combiná-los com peças longas (saias e calças) e o resultado já fica mais light e igualmente charmoso!
Prontas?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...