sábado, 8 de dezembro de 2012

Os 4 Top Hits do Momento


Que tal ficar por dentro das mini tendências que estão rolando pelas ruas? Sim, aquelas que não necessariamente vemos nas passarelas, mas que acabam fixadas por pessoas marcantes que esbanjam estilo usando algo peculiar no dia-a-dia.
São todas super usáveis e fáceis de encontrar ou fazer, basta que você se identifique!
As chamadas “Muscle Tees” têm esse nome por conta do visual a la “fortinhos da academia”, hahahaha. Super típico ver caras que malham pra caramba querendo mostrar o resultado do seu esforço arrasando em uma camiseta com as mangas cortadas, não é? Com certeza todo mundo sabe do que eu estou falando.
Mas, adaptando esse modelitcho para o mundo feminino, o objetivo é apenas obter uma certa dose de estilo. Nada de orgulho do bíceps! hahahaha. Elas, que sozinhas já tem uma carinha mais despojada, ficam ótimas com peças mais delicadas, como uma saia rodada ou um shortinho de cintura alta para equilibrar o look.
E as t-shirts com estampa de animais, hein? Não são exatamente novidade mas, se no inverno passado vieram tímidas, agora estão presentes nas coleções de diversas marcas! Além disso, ainda é comum encontrá-las no modelo das muscle tees, com as mangas cortadas. Dobradinha certeira!
No quesito acessórios, mais especificamente colares, o novo must-have é o crucifixo! Com correntes longas ou curtinhas, cravejados com pedra, de plástico ou metal puro, tem váários modelos pra gente se esbaldar (adoro falar isso, hehehehe).
Para arrematar o conjunto, as capinhas de celular com cara de bolsinha! Em tempos em que nossos telefones são praticamente uma extensão das nossas mãos, as capinhas feitas exclusivamente para eles já ganharam status de acessório. Quer coisa mais gracinha do que essa “bolsinha”para proteger nossos “anexos”? Já pedi as minhas (te amo Ebay!).
E não é privilégio só de iPhone não. Já tem capinhas específicas para vários outros modelos!
E aí, qual dessas tendências vocês curtem mais?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...