quinta-feira, 15 de março de 2012

Novidades Outono/Inverno de esmaltes!


Fui procurar esses dias os últimos lançamentos de marcas baratinhas e que todo mundo acha no supermercado ou em uma lojas Americanas da vida... e olha, fiquei bem feliz com as coleções! Confesso que AMO um preto básico nas unhas, mas acho que já deu de preto/verde militar/dourado nas unhas em épocas "frias".
Ao contrário disso, as marcas fizeram coleções super coloridinhas e trazendo algumas novidades em termos de "tons".
A Risqué, com a coleção "Tenho que ter..." trouxe cores incríveis como o "Violeta chic!", "Marrom que falta!" e "Verde diferente!". Fora os nomes que foram super sinceros com a nossa realidade de Esmaltemaniácas!
"As super cores" da Colorama, que foi inspirada nos superpoderes das heroínas de história em quadrinhos, trouxe cores bem vibrantes o que remete toda a ação envolvida nos quadrinhos. Adorei o amarelo e o rosa!
Já a linha da Impala, chamada de "Fun" traz cores que são tipo um flashback do que já vimos nos esmaltes da marca. Mas estou apaixonada pelo "Rosa Candy" e "Twenty Years".
As coleções já estão a venda!

Mas e aí, gostaram das cores? Vão usar muito? Me contem!

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...