quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Para inspirar: Mesinhas de cabeceira!


Elas acordam do nosso lado, na maioria das vezes se resume em bagunça, onde colocamos água, remédios, celular, carregador, revistas, livros, bijoux... ufa! Uma verdadeira confusão. Sim, eu estou falando das mesas de cabeceira!

Que tal separar o final de semana para organizar essa baguncinha? Separei várias ideias para se inspirar, e te ajudar a montar a sua,  enfeitando basicamente com o trio Luminária + Vazinho de flores + objeto de decoração.

Esse objeto de decoração pode ser um relógio, bem colorido ou vintage, livros, revistas (para as apaixonadas por moda, tem um anuário muito lindo e bacana da teen vogue!), porta retratos (os espelhados são lindos!) enfim, são várias as possibilidades.

Como fica bem ali do lado da cama tente escolher as coisas de acordo com os tons da roupa de cama, principalmente se seu quarto for todo branco. Ah, se mesmo assim você ainda não consegue se desapegar das tranqueirinhas, escolha um criado mudo com gavetas, assim a bagunça não fica aparente! :)

Eu amo mesinhas de cabeceira bem arrumadas, acho que faz muita diferença na décor do quarto! E a de vocês meninas? Estão arrumadas?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...