quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maria Filó faz parceria com a C&A e lança coleção!


Meninas essa eu não podia deixar de contar aqui! Eu sou APAIXONADA pela marca Maria Filó, desde as peças ao cheirinho da loja, e hoje vi uma notícia que me deixou super animada e curiosa para ver o resultado. Estou falando da coleção Maria Filó para C&A que chega às lojas da fast fashion em março, mas ainda sem data definida.
A Maria Filó tem cerca de 50 lojas espalhadas pelo país e tem como carecterísticas peças bem românticas, bordadas, com babados e florais, além de estampas super cute... tudo com um "ar" de vintage. A coleção C&A vai vim com 60 peças — o maior número de peças já criado por uma parceira da fastfashion com uma marca — entre roupas, acessórios e sapatos! Sensacional.




No Fashion Business (ocorrido no Rio de Janeiro) a marca desfilou sua coleção de inverno 2012, com aposta nos tecidos fluidos, nas texturas e também em estampas. Apostou nas cores mostarda, berinjela, preto ebeige.
Assim que definirem a data eu conto aqui para vocês! Estou super ansiosa para ver tudinho nas lojas, e no meu armário também ahaha.
Bejinhos;*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...