terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Roupas e acessórios de franja

Oii meninas mais uma vez aqui, estou tentando repor os post's atrasados, e deixa vocês cada vez mais ATUALIZADA, então vai haver dia que vocês vão chega aqui e vai ter mais de um post, melhor pra vocês q ficam mais atualizadas.


Então vamos lá:

Super em alta neste verão, as franjas passaram a ser incorporadas a roupas e acessórios de artistas e famosos, além de dominar praticamente todos os editorais de moda nacionais e internacionais.



franja é um elemento atemporal na moda: temporada sim, temporada não, ela volta a dá o ar da graça, dando um toque country a roupas e acessórios.




Além de estar presente em grande parte dos editoriais de moda nacionais e internacionais, neste verão ela veio com tudo, compondo trajes de famosos. Para quem tem vontade de incorporá-la a produção a primeira dica é: não tenha vergonha! Trata-se de um elemento muito específico e precisa ter estilo e atitude para usar. Portanto uma dica, se você é tímida comece com brincos, cintos e acessórios mais leves com franja e aplicações de miçangas.


Lembre-se sempre de tomar cuidado na hora de montar o look: utilize uma peça por vez! E não misture várias tendências de uma vez! Exemplo: animal print, com franja e peças vintage.

A franja pode ser usada, ainda, na barra da blusa e na barra da calça dando apenas um charme bem discreto. Com relação à altura, ela segue a mesma linha das listas: se a franja for fininha e longa, ela alonga a silhueta; se for uma franja mais grossa, ela cria volume.



E ai oque vocês acharam dessa tendência, combina com vocês? com migo super amei mesmo minha cara




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...