segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sleeveless shirt: camisa sem manga


Neste verão, a boa e velha camisa de golinha e botões continua em alta...Só que sem as mangas! Aposte nas sleeveless shirt e garanta um look moderno e confortável!


Neste verão não passe calor: além de lindas e contemporâneas, as camisas sem manga prometem uma produção muito mais confortável

Clássico que é clássico nunca sai da moda. Peças coringa também não. Assim, podem mudar as coleções ou surgirem mil e uma novas trends que a boa e velha camisa de botões e golinha continua firme e forte, inabalável. Repaginada, esta estação ela continua a mesma... Só que sem as mangas!

Conhecido como “Sleeveless Shirt”, este modelo foi visto em vários desfiles na semana de moda brasileira e é muito especial por dar um tom mais moderno ao look mesmo se tratando de uma velha conhecida! O que a falta de algumas manguinhas não faz, não é mesmo?

Encontrada em tecidos mais fresquinhos, voltados especialmente para o verão, como algodão, tricoline e seda, alguns modelos imitam o jeans, enquanto outros apresentam aplicações de renda e total transparência!

Super versátil ela promete agradar a todos e dar um sopro de alívio neste verão maluco do Brasil!

Dica: Garanta o efeito contemporâneo inerente a peça apostando em calças, shorts ou saias com modelagem clean, botas pesadas e muitos acessórios misturados!

Beijinhos!!!

3 comentários:

Mércia disse...

Que fofas!!! Com certeza vou usar :D
Fica bem anos 70 [? ou seria 80? ou 60?].. fica bem vintage :D
:)

Anônimo disse...

Amei seu blog estar bem melhor assim, nessa nova pag *-*
Beijos

Anônimo disse...

Super amei essa tendência. *-*
QUERO UMAA
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...