sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rabo de cavalo - o penteado do momento!


Nos últimos tempos temos tindo uma overdose de penteados simples: trança, coque, franja torcida...e há muito não vemos aquelas famosas "obras de arquitetura" que as mulheres costumavam fazer em sua cabeça, especialmente em festas.  Nesta temporada o hit é o mais simples de todos os penteados, aquele que toda mulher aprende a fazer antes mesmo de aprender a amarrar o tênis, o rabo de cavalo ou ponytail.

Algumas dicas básicas podem levar a um resultado mais elegante, como: pentear bem os fios antes de prender (mesmo que esteja em um bad hair day),   utilizar pomada para abaixar os fios ainda em crescimento como os da nuca e da franja e finalizar com spray fixador para manter os fios no lugar. 

Quem tem o rosto arredondado ou está acima do peso deve fazer um leve topete para alongar o rosto, enquanto as baixinhas devem optar pelo cabelo preso bem alto também com topete para ganhar alguns centímetros e chamar  atenção para o alto.

Evite os elásticos muito grossos e chamativos, opte por liguinhas ou elástico fino em tom semelhante ao seu cabelo, para a noite envolva uma mecha do próprio cabelo ao redor do rabo de cavalo para cobrir o elástico e prenda com grampo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...